Kaufmann comemora os 60 anos com ação social no Projeto Casulo

Kaufmann comemora os 60 anos com ação social no Projeto Casulo

No mês de agosto, a Kaufmann completou 60 anos! 
A empresa foi fundada em 1961 e, desde então, vem inovando e investindo em recursos se tornando referência em diversos produtos nos mercados nacionais e internacionais
Através de sua missão, busca melhorar cada vez mais o relacionamento com clientes, enriquecer o domínio de novas tecnologias e oferecer soluções de valor e sustentabilidade aos negócios.
Parte da sua trajetória de sucesso foi o reconhecimento com a acreditação junto a Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro (Cgcre) e está sempre colocando seus valores em prática, como honestidade, proatividade, versatilidade, respeito, comprometimento, e principalmente, espírito de equipe. 
Hoje tem como filosofia oferecer, por meio de sua exclusiva rede de distribuição e assistência técnica especializada, um atendimento regional eficiente e personalizado às necessidades de cada cliente.
Por isso, como forma de comemorar essa linda história, relembrando tantas conquistas, superação de um ano desafiador, além da permanência do próprio negócio, contribuiu com o Projeto Casulo com recursos financeiros para a compra de itens esportivos e uma festa de reinauguração da quadra. Propiciou também aos funcionários uma festa interna, com todos os protocolos de segurança e cuidado.
Foram momentos gratificantes...
Te convidamos a assistir ao vídeo em nosso canal no youtube: Gehaka Equipamentos e sentir parte dessa ação que teve um significado enorme para todos nós.